Fale Conosco pelo WhatsApp

Trocas e Devoluções



 

 

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (0xx11) 27816619 ou pelo e-mail  contato@liderequipamento.com.br Para outras informações use o telefone: (0xx11) 27812732

 

 

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

 

 

· Produto avariado

 

 

· Desistência da compra

 

 

· Defeito no produto

 

 

· Erro Operacional

· Incompatibilidade de produtos



Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:



 

 

 

Devolução de mercadorias:


 

 

 

www.liderequipamento.com.br

 

 

 

 

 

Solicitamos que envie para o e-mail abaixo o código de rastreamento, para que possamos acompanhar a mercadoria.

 

 

E-mail: contato@liderequipamento.com.br

 

 

 

 

 

Loja e Deposito Av.itaquera n 1499 Cep 03526-000 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 



· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.



· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.



· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.



· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.



· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.



· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por